
A programação era a seguinte: Harry Potter e o Enigma do Príncipe na segunda-feira e A Era do Gelo 3 na terça-feira. Conforme programado, na segunda-feira, saí do trabalho e fui direto para o New York City Center encontrar com a minha esposa e as meninas. Ainda bem que a esperta da minha esposa já havia comprado os ingressos pela internet. O shopping estava lotado para uma segunda-feira e o cinema idem. Apesar de o filme do bruxinho inglês estar passando em 4 salas do UCI, as filas estavam realmente grandes e era, lembrem, segunda-feira. Correu tudo muito bem. Tirando o fato do pentelho do garotinho da fila de trás ficar o tempo todo do filme chutando a minha poltrona, foi um programa sensacional. O filme é feito para agradar o público adolescente, exatamente o mesmo público que começou a acompanhar a saga das crianças bruxas, no colégio de bruxaria de Hogwards e que agora, depois de seis anos, estão na fase de transição da infância para a idade adulta. O filme é bem longo. São aproximadamente duas horas e quarenta minutos de exibição, mas até que a história é bem interessante e você nem percebe o tempo passar.
Na terça-feira foi a vez do meu predileto: A Era do Gelo 3. A aventura de Sid, Manny, Ellie e Diego, além obviamente do dilema de Scrat, o probre do esquilinho que nunca consegue pegar a sua tão desejada avelã e que agora descobre algo muito mais interessante, uma garota - Scratte. O que pouca gente sabe e que vale a pena ressaltar, é que, desde o primeiro desenho da série, o sucesso é fruto da direção brilhante de Carlos Saldanha - sim, isso mesmo, brasileiro!

Um comentário:
Olá João,pelo visto ou melhor lido,não sei quem mais se divertiu:as meninas ou voce? ... rs...rs...rs. Parabens pelo blog.
Postar um comentário